CapitalMu Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Wizard

Ir para baixo

Dark Wizard Empty Dark Wizard

Mensagem por Admin Sáb Nov 17, 2007 6:58 pm

O Dark Wizard luta com o inimigo baseando-sem em magia são invés da força física. Em especial, os DW que vivem em MU são os que focalizam seu treinamento na magia ofensiva. Os DW que investem muito do treinamento em magia têm uma desvantagem, isto é, sua força física é fraca – assim, não são bons em batalhas de curta-distância.
Caso você esteja cara a cara para enfrentar o inimigo em uma distância curta, você terá a opção de usar a magia de teleporte.

Skill

Energy Ball (Bola de Energia)
Lança uma bola de energia que causa estrago ao inimigo.

Fire Ball (Bola de Fogo)
Parecido ao primeiro feitiço, este em troca lança uma bola de fogo que produz um dano ainda maior em nossos inimigos.

Frost Wave (Onda congelada)
Uma espécie de onda fria, que congela e danifica nossos inimigos.

Lighting (Raio)
É um ataque que além de causar dano, move os inimigos, distanciando-os de nós e dirigindo eles por uma tela.

Teleport (Deslocamento)
Este feitiço, ainda que não seja de ataque, é um dos mais úteis e mais usados pelos magos, nos permite sumir de um ponto e aparecer em outro evitando que no momento do deslocamento nossos inimigos possam nos atacar.

Meteor (Meteoro)
Parecido a uma bola de fogo em aparência, o Meteoro é um ataque que produz grande estrago e precisa de pouco alimento. Em situações de escasso alimento, os magos costumam usar freqüentemente.

Ice (Gelo)
Este ataque além de causar dano tem a particularidade de congelar nossos inimigos, não em sua totalidade, mas faz que se movam mais lentamente.

Poison (Veneno)
Além de produzir um estrago pelo golpe que realizam os furos que saem do solo, este feitiço envenena os inimigos assim como alguns deles podem fazer a nós e isto tira vida lentamente.

Flame (Chama)
Este feitiço é cria uma grande coluna de fogo que causa dano aos nossos oponentes, queimando-os.

Twister (Enlaçador)
O "Twister" é um feitiço que lança remoinhos de vento que atacam aos nossos inimigos a medida que vão avançando, estes mesmos podem atacar a múltiplos inimigos que se encontram no caminho, ou seja, um ataque a todos que estiver adiante.

Evil Spirit (Espírito mau)
Este feitiço de grande alcance ataca a todos nossos inimigos na zona afetada pelos fantasmas negros. É muito útil quando tem grande quantidade de inimigos e é muito bom para atacar os mesmos à distância.

Hell Fire (Inferno)
Este feitiço de grande efeito visual ataca poderosamente a todos os inimigos que se encontram ao nosso redor e realiza grande estrago.

Aqua Bean
Similar ao "Kame Kame Ha! De Goku", o Aqua é um golpe de grande dano que impacta dois hits ao componente, tem um efeito visual muito imponente e é um dos mais usados pelos magos por seu poder e grande aparência.

Blast (Explosão)
Parecido ao Meteoro mas com muito mais poder e um grande efeito visual, dois meteoros de energia caem atingindo os inimigos.

Hell (Inferno)
Simplesmente o inferno!!

Massive Teleport (Deslocamento maciço)
Transporta não somente o jogador, mas também aos membros em "party".
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 48

https://capitalmu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos